FANDOM

Raishin's PowersEditar

AerocineseEditar

  • Nível: 5
  • Descrição:
  • Variações:
  1. Vacuum Shooter: Raishin dispara várias balas balas de ar comprimido a partir da boca ou das palmas das mãos. Quando as balas entram em contacto com algo físico, estas expandem-se e tornam-se esferas gigantes de vácuo, que desintegram tudo no seu interior através de pequenas lâminas cortantes de vento.

ChronocineseEditar

  • Nível: 7
  • Descrição: Raishin manipula as moléculas de todo à sua volta para se movimentar (ou a outras coisas) pelas linhas do tempo.
  • Variações:
    1. Chrono Drain: Raishin drena os anos de vida de um alvo, através do toque,, fazendo-o tornar-se num monte de pó. O tempo roubado é absorvido para garantir a imortalidade do usuário.
    2. Chrono Travel: Raishin abre um portal temporal para se deslocar para qualquer época que queira, localizada no passado ou futuro.

ElectrocineseEditar

  • Nível: 6
  • Descrição: Raishin maipula os impulsos eléctricos para aumentar e melhorar as suas capacidades naturais, através do seu sistema nervoso, ou para tornar a electricidade visível, criando poderosos ataques.
  • Variações:
    1. Electro Barrage: Raishin cria uma sequência de esferas de pura electricidade, que são disparadas de forma consecutiva, criando uma enorme explosão com o impacto. A rajada dos disparados é tão veloz que é praticamente impossível de escapar. "Defesas Possíveis: Electro Barrage (dependendo da velocidade).
    2. Electro Blade: Raishin cria duas pequenas lâminas eléctricas à volta das mãos (uma em cada). Estas expandem-se indifinidamente e são capazes de cortar qualquer coisa. As lâminas podem ser lançadas, funcionando como projectéis. "Defesas Possíveis: Electro Overload."
    3. Electro Drain: Raishin absorve a electricidade de cada componente existente à sua volta e torna-a na sua própria energia tornando-o mais forte e revitalizando-o. "Defesas Possíveis: Electro Overload (com grande intensidade)."
    4. Electro Fist: Raishin faz com que a electricidade circule pelo seu corpo, podendo apenas fazê-lo nos braços/pernas ou em todo o seu corpo. A intensidade desta técnica varia em 4 níveis: no primeiro nível de intensidade a electricidade não é visível; no segundo nível de intensidade são visíveis pequenas faíscas; no terceiro nível de intensidade o braço ganha uma luminosidade enorme tornando-se numa arma eléctrica de destruição maciça; no quarto nível de intensidade o braço assume o tamanho dum cometa eléctrico. "Defesas Eficazes: Electro Drain (dependendo da intensidade); Electro Fist (dependendo da intensidade)."
    5. Electro Overload: Raishin absorve o máximo de energia eléctrica que conseguir e liberta de uma vez sob a forma duma explosão de energia com um grande impacto destrutivo. "Defesas Possíveis: Electro Drain."
    6. Electro Rush: Raishin, com um movimento de braço, lança 5 correntes eléctricas (uma por cada dedo) em direcção a um alvo, causando uma explosão imediata. Dependendo da velocidade e pressão exercidas sobre as correntes eléctricas, a área da explosão varia.
    7. Electro Scream: Raishin dispara uma sequência de ondas electromagnéticas pela boca que repelem e atordoam o inimigo, fazendo com que os seus sentidos sejam desactivados temporariamente. "Defesas Possíveis: Electro Sphere."
    8. Electro Shadow: Raishin usa a electricidade para atingir uma velocidade supersónica, superior à da luz, aparecendo e reaparecendo noutro local, sendo apenas visível uma silhueta. "Defesas Possíveis: Electro Barrage."
    9. Electro Strike: Raishin começa a correr, atingindo uma enorme velocidade, gerando assim um campo de electricidade, parecido com o efeito da atmosfera com a entrada de um meteoro, e quando atinge o alvo cria uma enorme explosão, repelindo-se a si mesmo.
    10. Electro Typhoon: Raishin cria um mini-tornado eléctrico entre as duas mãos e lança-o, ampliando-o. O tornado destrói tudo à sua volta com pequenas descargas de energia que sugam energia eléctrica. "Defesas Possíveis: Electro Typhoon."

EnergocineseEditar

  • Nível: 15
  • Descrição: Raishin destrói as moléculas à sua volta e transforma-os em substituí os seus neutrões e protões, deixando apenas os electrões, tornando-as em moléculas electrónicas, manipuláveis pela sua mente.
  • Variações:
    1. Energo Arrow: Raishin cria várias esferas de energia, a partir das quais surgem várias flechas que vão em direcção ao alvo, segindo-o de forma independente, causando uma enorme explosão com o impacto.
    2. Energo Box: Raishin gera energia à volta do inimigo e forma uma caixa cúbica que o aprisiona. Dentro da caixa, o inimigo fica temporariamente sem poderes, e a energia é-lhe constantemenete drenada e dirigida para o criador da caixa, acabando por morrer por perda de energia vital. A caixa pode ser diminuída drásticamente de tamanho, esmagando quem estiver no seu interior. Esta também pode ser lançada contra alvos como uma arma de arremesso. "Defesas Possíveis: Desconhecido"
    3. Energo Chain: Raishin forma uma garra com a mão e cria uma esfera de pura energia. De seguida, abre totalmente a mão e surge um número indefinido de correntes de energia a partir da esfera, que podem ser usadas para criar defesas, como escudos e muros, ou para aprisionar e perseguir inimigos através de várias direcções. "Defesas Possíveis: Energo Box; Energo Chain."

FitocineseEditar

  • Nível: 10
  • Descrição: Raishin combina a Hidrocinese e a Geocinesee, para criar um novo tipo de manipulação que consiste em usar as raízes das plantas como se fossem perlongações de si mesmo.
  • Variações:

FluxocineseEditar

  • Nível: 11
  • Descrição:
  • Variações:
    1. Fluxo Punch

GeocineseEditar

  • Nível: 5
  • Descrição: Raishin manipula as formações rochosas, para criar elevações ou depressões. Pode também usar o pó no ar para criar outras formações rochosas mais concentrades, ou maipular o cristal para construir ataques ou defesas indestrutíveis.
  • Variação:
  1. Geo Dark Abyss: R
  2. Bullet Storm: Raishin ergue uma rocha, cuja dimensão pode variar, e de seguida desfaz-la em pequenos fragmentos, que são projectadas numa enorme área, causando uma grande devastação.
  3. Geo Doomsday: R
  4. Geo Labyrinth: Raishin salta a uma grande altitude, e quando atinge o solo, envia várias ondas de energia, que fazem com que vários muros circulares se ergam, prendendo os inimigos no seu interior.
  5. Geo Slicer: Raishin ergue uma rocha de grandes dimensões, e divide-a em várias lâminas rochosas, capazes de cortar vários alvos.

GravitocineseEditar

  • Nível: 7
  • Descrição:
  • Variações:
    1. Gravity Change: Raishin usa as mãos para transmitir pulsações de energia, mudando a forma como a força da gravidade afecta o alvo das pulsações, podendo fazer com que fique preso no solo sem se conseguir mover, ou que levite para cima, podendo chegar ao espaço sem conseguir evitá-lo. Variando as pulsações de energia gravítica, é possível controlar todos os movimentos do inimigo, tornando-o numa marioneta.
    2. Gravity Pressure: Raishin usa as mãos para transmitir pulsações de energia, mudando a forma como a força da gravidade afecta o alvo das pulsações, mas a um nível molecular, sendo que o corpo do alvo é de imediato desintegrado, a menos que se trate de um Gravitocinético.

HidrocineseEditar

  • Nível: 5
  • Descrição: Raishin manipula as moléculas de H20, removendo-a de qualquer meio, ou forma, usando-as e modificando a sua densidade, de forma a alterar a paisagem e produzir devastadores ataques aquáticos.
  • Variações:
  1. ​Aqua Sound: Raishin emite uma onda sonora que funciona como sonar, que lhe permite localizar qualquer molécula de água, onde quer que esta esteja.

MagmacineseEditar

  • Nível: 10
  • Descrição: Manipulação da lava/magma, proveniente do núcleo do planeta ou da combinação da Pirocinese com a Geocinese, após um domínio perfeito das duas manipulações.
  • Variações:
  1. Magma Swamp: Raishin coloca a mão no solo e transmite pulsações de energia térmica e dissolve-o, transformando-o em magma. Raishin pode manter-se à superfície, mas tudo o que lhe tocar também se dissolve em magma.
  2. Magma Wave: Raishin, com um movimento de mão, cria uma onda gigante de Magma, que dissolve tudo e que tocar. A onda pode ser usada como meio de transporte.

VolticcineseEditar

  • Nível: 20
  • Descrição: Raishin combina a Fonocinese com a Energocinese, para criar um novo tipo de manipulação que consiste em usar as ondas sonoras para intensificar o poder destrutivo das ondas de energia, matendo a sua aparência de areia azul e preta.
  • Variações:

Raishin's SpiritsEditar

Espírito Símbolo Membro
Lobo Dourado Cabeça do Lobo Dourado Cabeça
Besta Primordial Cabeça da Besta Primordial Superfície da Mão D
Estrela de Energon Estrela de Oito Pontas Esticada Palma da Mão D
Dragão Primordial Cabeça do Dragão Primordial Superfície da Mão E
Criatura Primordial Mancha de Matéria Palma da Mão E
Paladino Primordial Foice do Paladino Primordial Dedo Pulgar E
Cavaleiro Primordial Espada do Cavaleiro Primordial Dedo Indicador E
Núcleo Primordial Corpo do Núcleo Primordial Dedo Central E
Juiz Primordial Martelo do Juiz Primordial Dedo Anelar E
Dedo Mindinho E
Dedo Pulgar D
Dedo Indicador D
Dedo Central D
Dedo Anelar D
Dedo Mindinho D
Lobo Ancião Cabeça do Lobo Ancião Ombro E
12 Portões do Apocalipse Anel dos 12 Portões do Apocalipse Ombro D
Fluxo Energia do Cristal do Fluxo Tronco
Cristal de Jade Estrela de Cristal de 12 Pontas Costas
Mago Encorrentado Ceptro e Correntes Braço D

Raishin's WeaponsEditar

Dimensional DaggerEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória